Disputa Pelo Governo de Goiás Traz de Volta os Tempos de Censura


Na última quarta-feira (20/10), o jornalista Paulo Beringhs, apresentador da TV Brasil Central de Goiânia, denunciou ao vivo a volta da censura no Brasil. Neste caso especifico, a censura foi controlada pelo atual Governo do Estado de Goiás.

Acatando a ordem do governador Alcides Rodrigues, a emissora comunicou a Beringhs, poucos minutos antes, que a entrevista com Marconi Perillo, há tempos marcada para esta quinta-feira (21/10), deveria ser cancelada.

Indignado e ao vivo, Beringhs  abriu o jogo para o telespectador e denunciou os responsáveis por proibir a liberdade de expressão. Além disto, o jornalista ainda disse que o motivo real de tal proibição é alavancar a fraca campanha de Iris Rezende (PMDB) contra o oponente, Marconi Perillo (PSDB), na disputa ao governo.

Depois de se expressar, o jornalista se demitiu, ao vivo, alegando que não seria mais aceito no dia seguinte por seu feito.

Só para lembrar, o candidato do PSDB venceu, com larga distância, a disputa no primeiro turno e agora, na reta final para o segundo turno, o candidato do PMDB possui larga desvantagem em relação a Perillo.

A que ponto chegamos, Brasil!

Confiram o vídeo:

 

Anúncios

Um comentário sobre “Disputa Pelo Governo de Goiás Traz de Volta os Tempos de Censura

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s