Na Estreia da Copa América Argentina Leva Gol de Um Brasileiro

A rixa entre Brasil e Argentina é tão gigantesca que hoje, na estreia da Copa América, a Argentina fez um partida extremamente fraca e ainda levou gol de um brasileiro. Isso mesmo! O heroi boliviano da partida foi Edivaldo, brasileiro naturalizado.
O mundo inteiro já sabia que a Bolívia era um dos mais fracos times da América, entretanto, o que o mundo não sabia, mas todo o Brasil tinha certeza, era que um compatriota infiltrado no time boliviano daria azar aos argentinos.
O time de Messi fez uma partida decepcionante e só acordou após levar um gol. Tanto que os últimos 20 minutos de jogo foram os únicos momentos em que realmente foi prazeroso assistir à partida.
O jogo da Argentina só não foi mais feio, pois o genro de Maradona _ Sergio Agüero _ empatou o jogo num lindo lance. Um gol realmente fantástico e que fez os argentinos não levarem uma derrota para casa.
O gol da Bolívia, além de heroico _ contra uma das seleções favoritas à taça América _ foi bonito. Um leve toque de calcanhar que surpreendeu o zagueiro argentino, que furou ao tentar chutar a bola e enganou o goleiro, que não chegou a tempo de fazer a defesa.
Acidental ou premeditado, na partida de estreia da Copa América, entre Argentina e Bolívia, o heroi da noite foi um brasileiro. E se Messi não conseguiu se soltar no jogo, que venha Nilmar para mostrar que realmente é preciso se ter medo dos brasileiros, até mesmo quando não estão jogando na nossa seleção.
Confira os gols.

Sobre Roberta Mendes

Profissão:Publicitária Formação: Letras e Pedagogia Pós-graduação: Docência Universitária
Esse post foi publicado em Principal e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Na Estreia da Copa América Argentina Leva Gol de Um Brasileiro

  1. Edu disse:

    Cara Roberta Mendes:
    Eu sou boliviano com orgulho, e me orgulho mais com um pais maravilhoso como o Brasil, que eu não trocaria mem por uma viagem aos Estados Unidos de graça, assim como vocês o fazem. Agora mais uma vez eu ter que engolir um comentario ridiculo do nivel da pessoa que o fez sobre o a seleção do meu Pais – Bolivia ( que alias hà 3 anos vocês Brasileiros não ganham de nos, e quando o fazem é com a ajuda divina dos juizes cobardes que sempre apitam a favor de vocês), quando falam que é uma seleção fraca e quan do nos enfiamos 6 a 0 na Argentina, cutucaram o Maradona, e usaram a Altitude mais uma ves como disculpa, claro porque perderam né ? e não souberam reconhecer o futebol mostrado pela seleçaõ do meu pais, ja que um jogo de futebol se ganha minha cara Roberta, não com a boca e nem com a ajuda do juiz assim como vocês estão acostumados a ganhar ( lembra os dois penaltis que o juiz não apitou a favor da turquia nas semifinais da copa do mundo do japão e no jogo calssifioactorioa contra a mesma turquia, esqueceu ? pois então, e a maravilhosa seleção devocês na africa ? que futebolzinho Roberta, ? acorda menina, o fato de você ser jornalista não diz nada para mim, porque você nunca jogou futebol que nem eu…….. ) se ganha jogando bola redonda e fazendo gols sem apelar a nimguém durante os 90 minutos de jogo, e é o que fez a minha seleção contra a argentina, nos fizemos um gol e vocês ? ” 0 ” gols, qué ridícula você é ?, nos fizemos 11 chutes ao gol da argentina levando perigo, e vocês quamtas vezes chutaram no gol da venezuela levando perigo,? eu sei 2 vezes, e depois disso, você ainda fala que nos somos fracos, que fizemos um gol e chutamos mais do que vocês, … então vocês são o que ? me disculpa mais você fala só por que tem bioca e é brasileira, e não é bem assim que uma profissional da area tem que agir, peninha por você……………
    Tem mais, lembra do 0 a 0 entre Bolivia e Brasil no Maracanã nas ultimas eliminatorias, e o 2 a 1 a favor da Boloivia em la Paz no jogo de volta das eliminatorias, e mais uma vez os comentaristas babacas apelaram a altitude, como se o vento e a altitude tivessem feito os gols da bolivia, e o gol do brasil, coitados de vocês, mais uma vez…. Não se lembram que o meu poderoso timão Corinthians ( Eu sou torcedor do timão ) ja jogou e ganhou em la paz jogos pela libertadores hà muito tempo na epoca de rincom, edilsom ricardinho, marcelinho carioca,luizão, etc. e ganhamos de um time de la paz 5 a 1, o que tem a dizer então ? e o corinthians chego no mesmo dia do jogo e nem teve tempo de se adaptar a altitude, e ai, tem alguma coisa a falar Roberta ? claro que não.. Agora vocês que ficam apelando ao jogo duro e a marcação rigida contra Neimar, que para mim só faz gol como qualquer atacante o faria quando esta livre de marcação só, não acham outra disculpa idiota de quem é incompetente mesmo, e desejo soret para vocês porque nos não precisamos dela, agora vocês sim e claro uma ajuda sempre bem vinda dos juizes, assim como foi contra a venezuela naquele lance em que o atacante da venezuela foi puchado dentro da área por daniel alves no final do jogo e que o juiz não deu penalti, claro bom para vocês, e depois dessa ainda tem coragem de falar que o mundo ja sabia de que um brasileiro fez o gol contra a argentina, coitada de você Roberta, porque o garoto Rojas que fez o gol é filho de pais bolivianos, e nasceu sim em cuaiba mais ele tem dupla nacionalidade, até os seus 18 anos pela nossa constituição, e agora que ele ja jogou pela seleção da bolivia não mais é considerado cidadão de dupla nacionalidade, não sabia não ? coitada, vai estudar um pouco antes de falar alguma coisa sobre o meu pais coitadinha jornalista de quarta categoria para mim……….
    E o sábado mais uma vez outra goleada contra o paraguai, assim como os jornais anunciaram
    escrevendo da goleada do brasil na estreia contra a venezuela, coitados de vocês como sonham…….. falaram também da goleada de argentina contra a Bolivia na estreia, e como falaram, sobre todo os comentaristas da TV GLOBO, esse tal de Tiago ……….coitado desse apresentadorzinho de 5 categoria, a fraca bolivia, eu digo para ele respondendo, fraco é o……dele e tem mais eu calarei a boca de todos os comentaristas esportivos da globo hoje e o sabado, coitados de vocês sonhadores com goleadas……….. que peninha seus arrogantes, petulantes, que não tem humildade nenhuma e que se achando os melhores do mundo só conquistaram 5 copas do mundo, isto é de um total de quantas ? Para mim melhor é aquele que ganhou 75% das copas do mundo e vocês estão muito longe, em fim estão muito longe de mostrar aquele futebol maravilhoso, encantador, humilde, simples e espetacular da melhor seleção de todos os tempos não so de Brasil mais do mundo inteiro,, estou falando da seleção de zico, sócrates e ecompanhia, pela qual sim valeu a pena tirar o chapeu, por que eu vi jogando esses genios, e nada de pele e companhia, com respeito claro ao Fenomenal e imcompravel GARRINCHA.
    BOM jogo Roberta, e que seja uma goleada de 20 a zero a favor de Brasil ……xaxaxaxaxa !!!!
    Ah ! estava esquecendo de te lembrar de que eu sim tiro o chapeu pelas meninas da seleção do brasil, pelas quais nem o presidente da CBF e nem vocês arrogantes comentaristas esportivos falam ao respeito delas a não ser o povo que é o unico que reconhece o talento e o sacrificio dessas meninas, por elas sim eu estarei torcendo ate o fim. Tchau Roberta e boa sorte.

  2. pato disse:

    kkkkkkkkkkkkkk…
    Fraquissimo jogo….
    Deveria ter perdido de 10 a 0…

Deixe uma resposta

