Amy Winehouse é Encontrada Morta

Amy Winehouse entrou para o hall dos grandes artistas da música que morreram aos 27 anos de idade, nomes como Janis Joplin, Kurt Cobain, Jimi Hendriz, Jim Morrison, entre outros.
A cantora foi encontrada morta em seu apartamento em Londres, informou a emissora Sky News. A TV foi a única a noticiar a informação, que nem mesmo os assessores de Amy confirmaram.
Winehouse sempre esteve na mídia em virtude de polêmicas em torno de seu vício frenético por drogas e álcool e pelos infindáveis tratamentos e internações mal sucedidos.
A mãe da cantora já havia exposto na mídia seu medo de receber a notícia da morte de sua através da TV.
As suspeitas sobre a causa da morte giram em torno de provável overdose, porém a polícia ainda não confirmou a informação e nem mesmo a morte. Entretanto, segundo a Sky News, alguns vizinhos viram o corpo e a morte estaria confirmada.
Essa era ou é Amy Winehouse, polêmica tanto na vida quanto na morte.
Para relembrar um pouco:

Sobre Roberta Mendes

Profissão:Publicitária Formação: Letras e Pedagogia Pós-graduação: Docência Universitária
Esse post foi publicado em Principal e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Amy Winehouse é Encontrada Morta

  1. Nossa o primeiro comentario é de assustar!
    O que vai ser desse mundo sem amy:…..
    Porquê?Por acaso o mundo depende dela pra continuar nos precisamos dela pra alguma coisa????
    Que eu saiba eu não sei viver sem Deus,por ele sim eu falaria isso que absurdo.
    Não é bom quando alguem morre mais ñao é do nosso querer, e sim da vontade de Deus.

  2. franciely disse:

    estou abalada com tudo isso e inda n consigo entender como (perdemos muito cedo uma cantora querida)
    o q vai ser desse mundo sem amy:………..

  3. ro disse:

    ela morreeeuu!!!

  4. Mih disse:

    Descance em paz

  5. giullya disse:

    amy winehouse era muito querida por nós fãns,mas eu nunca poderia imaginar que ela nos deixaria tão cedo eu estou muito abalada com a morte dela,tem cinco minutos mais ou menos que eu estou sabendo e estou muito triste eu adorava ela e continuo adorando mesmo ela estando morta…

  6. ana luisa disse:

    era de se esperar que ela morresse pois como elausava drogas levou a isso ne?

Deixe uma resposta

